Cemitério Freguesia: localização, serviços e preços

O Cemitério Freguesia é um dos mais conhecidos do mundo por sua excêlencia e qualidade de atendimento. Sendo pioneiro na América Latina, o Crematório Municipal Dr. Jayme Augusto Lopes foi construído dentro do Cemitério Vila Alpina. O cemitério que por sua vez é o terceiro maior da cidade de São Paulo, ficando atrás apenas do Cemitério Vila Formosa e Cemitério da Vila Nova Cachoeitinha.

Onde fica o Cemitério Freguesia?

O crematório fica localizado na Avenida Francisco Falconi, 437, no bairro Jardim Avelino, na Zona Leste de São Paulo. Toda a área é repleta de natureza e muito verde, trazendo a sensação de conforto e amparo que as famílias precisam. São mais de 140 mil m² de área que podem ser utilizados para a realização de vários tipos de atividades.

Localização do Cemitério Freguesia:
Avenida Francisco Falconi, 437, Jardim Avelino, Zona Leste de São Paulo

Serviços oferecidos pelo crematório

Visando oferecer conforto e respeito para as famílias que estão passando por um momento tão delicado, o Cemitério Freguesia possui alguns serviços que facilitam todo o processo de despedida.

O primeiro é a câmara fria, que serve para armazenar o corpo do falecido por até 24 horas caso seja necessário. Os fornos de cremação são muito modernos. Também estão disponíveis lindas câmaras de armazenamento das cinzas, para que a família busque quando se sentir confortável.

Demais estruturas como estacionamento no local e sala para cerimônias e homenagens também ficam à disposição das famílias.

Serviços:
–  Câmaras frias
–  Câmara de armazenamento de cinzas
–  Fornos crematórios
–  Sala para cerimônias
–  Estacionamento

Quanto custa o processo de cremação?

O custo do processo de cremação pode variar de acordo com o tamanho da cerimônia. Caso a família queira um serviço funerário completo com caixão, velório, transporte e armazenamento do corpo e pôr fim a cremação, os valores podem chegar a até R$ 10 mil.

No entanto, esse é o preço para um pacote mais completo de serviços. Se os familiares optarem por uma cerimônia mais simples, os preços caem e ficam entre R$ 2,5 mil e R$ 6 mil.

Diferenciais

Forma de Pagamento

Facilitamos o pagamento sem juros no cartão de crédito.

Central de Atendimento

Agilidade em nossos canais de atendimento 24 horas.

Segurança 24 horas

Garantimos segurança no serviço 24 horas.

Equipe qualificada

Temos uma equipe qualificada pronta para melhor atendê-lo, hospitalar ou residencial.

Temos atendimento 24 horas

11 9 7837-5965 11 3163-0157

Depoimentos

Maurício Garcia

O Cemitério Freguesia me surpreendeu com a preocupação no atendimento e no cuidado que tiveram na cerimônia de despedida do meu amado irmão.

Sara Furquim

O Cemitério Freguesia foi muito respeitosa com a minha família, trabalharam com muito amor e tiveram muito cuidado nos preparativos de despedida da minha avó, sou muito grata pelo atendimento.

Juliana Cunha

Apesar da dor, o Cemitério Freguesia soube lidar da melhor forma com a minha família, fizeram um velório digno para a minha tia e cuidaram de nós com muito zêlo.

Documentação

ATENDIMENTO DIFERENCIADO, VOCÊ NÃO TERÁ PREOCUPAÇÕES. RESOLVEMOS TODA A PARTE BUROCRÁTICA PARA VOCÊ.

Nossa equipe cuida de toda a documentação e agendamento de horários, para que a cremação ou sepultamento ocorra da melhor maneira e você não tenha preocupações.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Nossas Unidades: